twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)
Airbus cai próximo às ilhas Comores

Um Airbus A310 da companhia Yemenia Air caiu nas proximidades das ilhas Comores, no Oceano Índico, com cerca de 150 pessoas a bordo. o acidente ocorreu nas primeiras horas de terça-feira, 30, no horário local (noite do dia 29 no horário de Brasília).
O numero de pessoas a bordo era de 142 passageiros e 11 tripulantes. até o exato momento (dia 30,18:14) só informaram que tem uma sobrevivente uma gorata de 14 anos.
Destroços também foram encontrados, e corpos de supostas vitimas também foram encontrados.
Esse acidente nos faz lembrar (ou será que alguém já esqueceu), do acidente ocorrido a exatos 30 dias (É esse mesmo a queda do avião da Air-france). que por considencia era um avião fabricado pela Airbus, só que o da empresa Francesa era um 330, com capacidade maior do que esse 310.
Dizem que só uma dor cura a outra, mas será que esse acidente não vai fazer tirar o foco do acidente da "toda poderosa" Air-France, e se voltarem para contra a pequena iemenita Yemenia, que não se passa de uma empresa estatal de um pais pequeno. hora é nois que não podemos fazer com que eles se esqueçam. também não fazer com que se esqueçam desse trágico acidente tambem se perderam vidas.

Autor:Natanael M. Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário